Relembramos todos os paroquianos que o peditório mensal das Conferências Vicentinas será no próximo fim-de-semana, dias 15 e 16. Uma vez mais agradecemos a todos a ajuda às Conferencias Vicentinas, para socorrer os irmãos que mais precisam! Que Deus vos abençoe!
Peregrinação da Catequese de S. João Baptista a Fátima
No dia 10 de junho, a Catequese Familiar da...




