Relembramos a todos os paroquianos que o peditório mensal das Conferências Vicentinas será no próximo fim-de-semana, dias 23 e 24/11. Um agradecimento especial a toda a comunidade que se lembra dos seus irmãos mais necessitados!
Peregrinação da Catequese de S. João Baptista a Fátima
No dia 10 de junho, a Catequese Familiar da...




