No dia 22 de setembro, a partir das 9h30, vai realizar-se, no Colégio de S. Teotónio, a Assembleia Diocesana de Catequistas. Todos os catequistas são convidados a participar neste momento tão importante que marca o início de mais um ano de atividades.
Peregrinação da Catequese de S. João Baptista a Fátima
No dia 10 de junho, a Catequese Familiar da...




