O peditório mensal das Conferências Vicentinas será no próximo fim-de-semana, dias 20 e 21 de Julho na paróquia São José. Um agradecimento especial a toda a comunidade que se lembra dos seus irmãos mais necessitados! Que Deus vos abençoe!
Peregrinação da Catequese de S. João Baptista a Fátima
No dia 10 de junho, a Catequese Familiar da...




